1. Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra
O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 2 à 4 semanas úteis. Podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
O envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.
1.2 Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos correios ou outra transportadora, sempre havendo um código de pedido que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Lady Lulita se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Lady Lulita.
3. Atenção
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
3.1 Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
A Lady Lulita não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.